terça-feira, 23 de outubro de 2007

QUERO


Quero que me beijes,
Não somente a boca sedenta,
Mas todos meus sentimentos.
Quero que me dispas com paixão,
Não somente a blusa intrusa,
Mas também minha alma.
Quero que me enlouqueça,
Não somente o corpo,
Mas meu acelerado coração.
Quero que me acaricie inteira,
Não somente a pele em fogo,
Mas também os meus desejos.
Quero que me excite completamente,
Não somente a mente embriagada,
Mas os sentidos adormecidos.
Quero que forte me abrace,
Não somente com os braços,
Mas com seu cheiro, perfume.
Quero que me explore devagar,
Não somente os meus regaços,
Mas os cantos escondidos, ocultos,
Desta mulher em pura explosão.
Que me olhe com fome,
Não somente da carne, o seio,
Mas os devaneios de meu ser.
Quero que se perca em mim,
Não só no ventre em êxtase,
Mas sim nos meus céus, seus...
Quero que me faças delirar,
Não só neste momento,
Mas por um segundo infinito.

(Simone Rocha, poetisa, SP)

Sem comentários: