sábado, 28 de setembro de 2013

Falando de você com muito amor



Eu hoje acordei inspirado
para fazer uma canção
e sentindo a tua presença do meu lado
fui escrevendo a minha emoção.

Parecia que eu flutuava
falando de você com muito amor
e enquanto no papel a letra deslizava
eu imaginava que sentia o teu calor.

E foi assim que nasceu
dentro de mim esse sentimento
o amor que por você floresceu
do jeito que escrevo  nesse momento.

Me prometi ser o seu guardião
enquanto na terra eu viver
por isso te guardei em meu coração
lhe dando amor para você não sofrer.

Eu escrevo, mas não sei cantar
e é por isso que inconsciente eu te chamo
para você poder me interpretar,
enquanto lhe ouvindo mais te amo.

Agora encerro essa canção
pois já está na hora de te encontrar
e munido de toda a minha emoção
corro para uma vez mais te amar.



ChangCheng


Sem comentários: