domingo, 2 de junho de 2013

Sonho de amor


Eu hoje já acordei com uma inspiração
corri depressa para o computador
e antes que esfriasse a lembrança em meu coração
coloquei em sua tela o meu sonho de amor.

É que as vezes os sonhos eu posso esquecer
por não saber ao certo se é realidade
o que vivi no sonho com você
uma vida cheia de muita felicidade.

Guardando na memória dessa máquina fria
a minha noite de uma intensa paixão
ao ler um dia me será de grande valia
para reativar o amor de meu coração.

Mas você para mim é muito mais que um sonho
é quem eu quero levar para o reino que tanto clamo
e se nesse reino não tiver um ninho de amor eu ponho
para te acolher, oh! mulher que tanto amo.

Nesse momento o sonho se tornará realidade
e não precisarei mais escrever no computador
já que estarei vivendo contigo em plena felicidade
e minha memória é que guardará o nosso sonho de amor.


ChangCheng

Sem comentários: