terça-feira, 18 de junho de 2013

Desejo proibido...


Com os sonhos teço esse mágico momento
Coberto e recheado pela satisfação real
Realizando os desejos íntimos dos sentimentos
Trazendo-a ao aconchego dessa noite especial

Sua desejada presença aqui é êxtase puro
É o sonho único travestido de realidade
É o desejo menino que se tornou maduro
É o fim da incompletude causada pela saudade

Assim, perco total controle sobre meus sentidos
Meu corpo deseja te conhecer infinitamente
Perco a noção de como te desejar é proibido
O que importa é te conhecer completamente

Quero me embriagar no seu suave abraço
E entender porque ele é tão viciante
Não importando o que penso ou faço
Desejo tornar esse prazer infinito e constante

Quero me entregar ao prazer do seu beijo
Descobrir onde nasce sua magia entorpecente
Que seqüestra e aprisiona todos os meus desejos
Me dominando e controlando tão calmamente

Quero explorar cada milímetro de sua beleza
Registrando cada odor e sabor cuidadosamente
Construindo uma nova e concreta certeza
De que esse sonho se repetirá novamente...


Spook

Sem comentários: