sábado, 15 de junho de 2013

Quando eu falo de paixão


Enxuguei  meus olhos ao ler
o que tinha escrito nessa  poesia
fiquei  sinceramente emocionado ao ver
que falava de você com muita maestria.

Foram anos e anos de muito treinamento
para expressar assim o meu amor
senti nessas letras simples todo o sentimento
que sinto por você e também do seu calor.

Calor que sobe quando em você estou pensando
e escrevendo aqui a minha inspiração
nesse momento sinto que estou amando
quem já tomou conta do meu coração.

Assim eu vou contando a minha história
disfarçando para poder de novo te enaltecer
sem perceber que para mim isso é a glória
de mais uma vez estar amando você.

A poesia de amor me eleva a alma
ainda mais quando eu falo de paixão
escrever para você não só me acalma
mas também me enche de prazer o coração.


 ChangCheng

Sem comentários: