domingo, 15 de abril de 2012

Quero Que Me Ame Com Amor!


Declamo-te agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Porque eu quero que fale neste momento
O quanto me ama de verdade.

Desde que eu te encontrei
Achei-te muito mais linda.
Por isso, conquistastes o meu coração
E sabes que me amará ainda.

Somente Deus te escolheu para mim
Para que fique do meu lado.
Quero tornar-te o teu Companheiro
E também o teu Maior Amado.

A única coisa que mais quero
É seguir os teus caminhos.
Neste mundo em que estamos
Jamais estaremos sozinhos.

Quando chamar pelo meu nome
Sabe que lembrará de mim.
Porquanto estarei no seu coração
E sabe que estarei contigo até o fim.

Por onde quer que vai
Seguirei-te eternamente.
A melhor maneira de compartilhar
E que juntos nos amemos eternamente.

Este é um dos meus versos
O que hoje declamei com Temor.
Com as minhas palavras abertas, dizendo:
"Minha Querida, Quero Que me Ame Com Amor!"


Roberto Leal

Sem comentários: