sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ah...se eu pudesse.


Colher estrelas e separar a mais linda para ti.
Chegar ao sol dele tirara raio de luz só para Ti.
Encontrar o pote do arco-íris
Trazer o ouro e as cores para Ti.
Eu faria isso tudo só por Ti!
Chamar todos os passarinhos para cantar só para ti.

Ah... Se eu pudesse... te colocaria em uma nuvem bem fofinha... para que descansasse pertinho do céu.
Eu faria isso tudo só por Ti!
Também queria todas as alegrias
do Universo para que nunca ficasses triste.
Eu criaria um lugar especial feito só para você.
Nele terias serenidade, estar só consigo
para te refazer dos seus cansaços.
Ah... Se eu pudesse.. eliminaria todos teus problemas
Faria isso com tanto amor....
... Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol
nem sei onde está o pote do arco-íris.
Não sei chamar os passarinhos
nem sou capaz de pegar uma nuvem.
nem posso eliminar todos os problemas.
Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim :
esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí ...
... com você até o fim te amar e te acarinhar muito!


(Autor Desconhecido)

Sem comentários: