sábado, 7 de abril de 2012

Eu Quero Te Beijar!


Assim declamo-te agora mesmo
Cheio de minha sinceridade.
Porque sabes que te amo muito
E que declamo-te cheio de Simplicidade.

Porque meu coração te aceitou
Desde que eu te conheci.
Meus olhos viram suas palavras
E que também me apaixonei por Ti.

Quero dizer-te abertamente
Que te amo com minha clareza.
Porque sabes que és importante
A mais linda da Natureza.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei presente.
Declamando-te assim mesmo
E que falarei no seu ouvido novamente.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O Meu Sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Esta é uma das minhas letras
E que eu acabei de declarar.
Vou dizer ao seu ouvido assim
Que A Partir De Hoje Eu Quero Te Beijar!


Roberto Leal

Sem comentários: