quarta-feira, 28 de julho de 2010

SINTO TANTO A SUA FALTA


Louco por você sinto tanto sua falta
Vivo em desespero quando lhe tinha
Não soube lhe dar valor
Nem você e ao nosso amor

Tenho fantasias em meu imaginar
De você tento me aproximar
Você faz de conta do meu não existir
Hoje você a me humilhar

Arrependo-me profundamente da minha infantilidade
Estava cego, em minha volta não olhar
Ao meu redor não observar que ao meu lado estava
O meu verdadeiro amar

Hoje ao me deitar momentos de angustia
Momentos a se amargar
São noites imensas infinitas nunca passar
Nas madrugadas ao me acordar sem você me desesperar

Em pânico entrar ainda louco por você
Nunca vou lhe esquecer
Você ti amo ti amo eu somente a chorar
Intensamente por toda minha vida
Sempre vou ti amar

JCARLOS RIBEIRO
...RIBEIRO

Sem comentários: