terça-feira, 13 de julho de 2010

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ


Você entrou na minha vida assim, sutilmente.
Aos poucos, sem alarde, sem pressa.
Chegou de mansinho...
Dia após dia, eu via a sua presença crescendo, avolumando.
Essencial, cada vez mais se tornando
E o vazio da minha vida, ocupando...
Fui percebendo que você era, cada vez mais, importante para mim.
E fui me apaixonando...
Como era a minha vida antes de você?
Não sei dizer. Nem quero descobrir!
Você é parte do meu ser.
É parte de mim. Somos um “eu” único e indivisível,
Se assim o pudermos ser...
Somos a continuação um do outro.
A lacuna que deixou de existir.
Você é o anjo que Deus enviou para trazer a minha boa-nova
Para, a cada dia, construir a minha felicidade.
Você é parte de mim. A minha reticência...

Rubo Medina

Sem comentários: