domingo, 25 de julho de 2010

Minhas Vontades em Ti


Sentir seu toque em minhas mãos,
O gelar esclarecedor de seus dedos.
Sentir seus labios acostados aos meus,
A vontade contida em nossos olhares.
Sentir o calor de seu corpo em mim,
O delicado fremito de nossas caricias
Sentir o meu coração ritimado ao seu,
O bater sincrono de nossos desejos.
Sentir esse desejo por tempos incontaveis,
A libido gentil dessa vontade avassaladora.
Sentir o tanto que te quero amanhã como hoje,
Entorpecendo-nos em meias chicaras de café.
Sentir puramente você em mim, em meu corpo,
E de nossa magicidade o entumecer em fogo.
Sentir seu suave gosto açucarado,
Espor-me em todo nas suas vontades.
Sentir sua alva e macia pele na minha,
E o fulgurante arrepio de nossas almas.
Sentir teu cheiro e perder-me em sonhos...
Sentir que posso senti-la sentir!
E assim afogar minhas vontades em ti...

Luciano Petricelli

Sem comentários: