domingo, 18 de julho de 2010

O ENCANTO DO AMOR...


Muito distante daquela cidade
Após um longo caminhar
Cheguei na casa do meu amor
Casa bonita ela tem...
E, é a única daquele lugar...
Fica bem no alto da montanha
Lugar que se vê de tudo embaixo.
Naquele dia apesar de alegre
Estava o tempo muito frio
Que quase eu não pude andar
Estava com os pés congelados
Eu não via a hora de na casa entrar.

Estava um frio de rachar
Eu queria com o meu amor
Quanto mais cedo ficar...
E, quando na casa entrei...
Fiquei cheio de emoção
Pois minha menina eu encontrei
Ela me abraçou sorrindo
E eu sem demora comecei
A cantar uma canção.

Há muitos anos atrás,
Essa menina encantada eu amei
E apaixonado eu fiquei
Ela é muito charmosa,
Muito dengosa e naquela
Mesma hora, eu fiquei gamado.
Pouco tempo tinha passado
A menina com seu encanto
Em seus braços me amou
E com sua magia me encantou.


***


Tancredo O Poeta Natan

Sem comentários: