sábado, 17 de julho de 2010

***CORPOS LUMINESCENTES***


Voltas agora...
Cheio de desejo...
E num instante radiante,
Minha pele te repele!
Estás tão risonho...
E sua boca ilude...
Mas não condiz com sua atitudes!
Os teus sonhos,
Transponho...
Meu amor resiste
Em minh´alma em riste!
Aquele Amor enorme...
Agora dorme!
Estou forte
Te amarei até a morte!
Farás parte da minha memória...
Encarnado Amor me consome!
O desejo teu...
Não é mais o meu!
E debruçada na janela do destino,
Assisto essa silenciosa despedida...
Repousam os tremores,
Nasceram as dores!
Orarei por ti com o coração!
Que teus sonhos de vida sejam abençoados!
E seguiremos os dois magoados...
E em espírito ainda estaremos em União!
Descosturando os laços terrenos,
Fortalecendo nossas almas em luminescência!!!

*********************************************

(Rachel KeKa)

Sem comentários: