quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Só quero o seu amor


Parece não ser muito o que quero,
é pouco o que me deixará feliz...
Eu sonho ter em minha vida,
um alguém que eu sempre quis.

Eu só quero o seu amor,
desejo tê-la ao meu lado,
quero sentir seu calor,
me sentir apaixonado...

Não é muito o que desejo,
pois aquilo que almejo,
está longe, mas está perto,
se o amor me faz desperto,
a distância não existe.

Tenho para lhe oferecer,
muito amor e meu carinho,
minha atenção, o meu ninho,
que espera por você.

Sei que você também,
deseja a felicidade,
de um amor de verdade,
que lhe traga alegria,
não apenas por um dia,
mas, por toda a eternidade.

Vem, amor, se aconchegue,
em meus braços, em meu colo.
Sinta o calor que emana
de dentro de meu coração.

Dê-me aquilo que espero,
ansioso, eu só quero,
que você seja tão minha...
Minha mulher, meu encanto,
minha princesa, Rainha...

(José Maciel)

1 comentário:

Anónimo disse...

Passando p reafirmar o prazer q tenho em passar p aqui e poder me presentear c t lindas postagens!
É uma viagem constante no mundo da poesia onde as palavras em uma dança tocam os nossos corações!
Parabéns!
Amei!
bjos
Helena