domingo, 26 de outubro de 2008

Beijo de amor sensual


O beijo
beijei o teu beijo, beijo nosso
Beijo meu e teu.
O toque, a sensualidade
O corpo roçando no outro,
o suor misturado
O desejo cada vez maior
O sussurro... a nuca... o arrepio...
Eu quero mais... mais...
Com você
Muito mais.
Nesse jeito que provoca e é sensual
Me beija e no seu beijo
Sinto tudo o que é bom
Eu te pego e me entrego
Bate o coração, a hora é louca
Quando beijo a sua boca
me galopa o coração
Que loucura, que paixão.
Só quem leva no peito
Esse amor, esse jeito
O caminho do seu amor
me mostra com teu beijo, vem
Te quero tanto... tudo é lindo, nós dois
Que a gente faz
criemos a sintonia da emoção
felizes e apaixonados na loucura
Nosso amor será forte...
Vamos nós nesse carinho
Tudo é sempre sedutor
Tantos beijos e carícias
Tantas curvas e delícias
Mais palavras, mais calor
E chegamos ofegantes
Ao destino dos amantes
Meu bem
mulher linda
prende minha atenção
Você tem tudo
provocante e sensual
Para me relaxar
Fecho os olhos
sinto a saudades apertar
chego a beijar-te loucamente...
Beijo, gosto molhado, suado.
Essência do amor,
Intimidade que arde de paixão.
Beijo profundo, alcance da alma...
Boca, beijo, mão, coração.

( Autor desconhecido )

Sem comentários: