domingo, 19 de outubro de 2008

Queria Você agora


Queria você agora
ao alcance das minhas mãos.
Tatear cada pedaço do seu corpo
e ouvir o pulsar frenético do seu coração.

Queria você agora
para loucamente lhe amar.
Com os poros transpirando desejos
e minha boca sedenta a lhe beijar.

Queria você agora
me transportando para outra dimensão,
sem nos preocuparmos com as horas
e deixar fluir apenas a emoção.

Queria você agora
corpo a corpo, lado a lado
Sensibilidade a flor da pele
realizando nossos desejos mais loucos.

Queria você agora
estonteado de prazer,
sem receio e sem pudor,
escravo dos meus deleites
sussurrando palavras de amor.

Queria você agora
repousando sobre meu peito
e falando baixinho ao seu ouvido:
Que meu prazer é só seu, amor meu

( Ana Amélia Donádio )

Sem comentários: