terça-feira, 14 de outubro de 2008

Busca


Busco o cheiro do seu corpo
que busco em meus devaneios
qual barco buscando o porto
fantasiando absorto
meus lábios buscam-te os seios.

E a sede de tantos anos
de sonhos e desenganos
nas fantasias mais loucas
minha amiga eu te juro,
que sonhando em quarto escuro
busquei matar na sua boca.

Busco mapear demorado
o seu corpo nu, suado,
sob meu corpo estendido
e bebendo da sua boca
morde-la e deixar-te louca
respirando os seus gemidos;
busco o tempo que se foi,
num mundo só de nos dois,
tê-la nos cinco sentidos!

Busco o gosto do seu gosto
busco queimar seu calor
buscar o tempo perdido
buscando ser mais que amigo
busco uma noite de amor!!!!!

João Braga Neto

2 comentários:

Anónimo disse...

Busca!!!Todo ser dito humano vive numa constante busca!!
Mais uma postagem interessante!!
Não posso ficar sem passar p aqui!!
Adoro seu blog!!
Continue assim!
bjos
Helena

Anónimo disse...

rsrsrsBusca!!
Quem nunca buscou q atire a primeira pedra!!
Bela postagem!!
Muito forte e real!
Busque sempre!!!
bjos
Helena