quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bendita Surpresa


Tal como um raio,
De repente chegaste,
Na minha vida,
Amigo que vida triste,
Vida sentida,
Vida sofrida,
Sofreste comigo
Até tornaste
Meu inimigo...
De repente,
Entraste em meu viver
De maneira gostosa,
Dando gostosas risadas...
A minh’ alma surpreendeu-se
Porque como uma brisa
Fresca e doce
Que sopra no rosto,
Num dia alegre de verão
Entraste em minh’ alma
E com toda calma,
Me deu esperança
De um dia estar em teu ninho
Fazendo carinho
Com esse amor criança
Enfeitando com rosas
Esse pobre coração

(Tancredo AP Filho)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bendita surpresa!!!
Quem não gosta de surpresas????Benditas ,então...sem comentários!!
Passando p aqui...deu para perceber e mais uma vez afirmar que a magia das palavras encantam-me!!!Amo poesias e elas fazem mt bem à alma e ao coração!!
Super show seu blog!!
PARABÉNS!!
bjos
Helena