domingo, 12 de outubro de 2008

QUERO-TE!


Quero-te!
De forma tão louca,
Que saliva-me a boca,
Quando estou em ti a pensar.

Quero-te!
Quando tuas mãos,
Em meu corpo deslizam,
E me fazem delirar.

Quero-te!
Quando beijos trocamos,
As línguas entrelaçamos,
E o desejo põe-se a crescer.

Quero-te!
Sussurrando em meu ouvido,
Levando-me ao tão conhecido,
Delírio do prazer.

Quero-te!
Assim,simplesmente ao meu lado,
Para que eu possa olhar-te,
Com olhos tão apaixonados.

Quero-te!
Por sobre os lençóis,
Aceso como faróis,
Em carícias de eternecer.

Quero-te!
Não apenas por querer,
Meu coração por ti se apaixonou,
Com carinho e ternura me conquistou,
E hoje pedes pra eu te esquecer?
Sinto muito!
Não posso te atender,
Mesmo sabendo o quanto irei sofrer.

Claudete Silveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Querer!!!
Querer!!!
Querer!!
O q verbo mais pirracento é esse??
srsrs
Mas fazer o quê?Qdo o coração quer,não há q fazer!!A emoção vence a razão...
I Want!!
I want!!
You want!!
You want!!
Amei !!
bjos
Queira e vá à luta!!!Acredite!Vc pode mudar esse querer p poder!
BBJJos
Helena