sábado, 22 de dezembro de 2007

Só para estar a seu lado.


Somente eu compreendo satisfeito
A linguagem rouca que este amor me leva.
Mesmo que a magoa gagueja,
Que para o amor eu nada seja;
Como, cola que em mim não pega.

É tudo como um ciclone
A levantar todos os meus despojos.
Minhas loucuras... Risadas...
Toda felicidade que eu não sabia de onde vinha.

Compreendo satisfeito...
As horas tristes que passei.
Toda saudade que senti.
Por saber, por quem meu coração batia.
(Batia por ti).

Perfura-me o peito essa solidão!
Toda aquela ausência que eu não saberia explicar...
Tinha tudo, e nada tinha.
E, com a força que agora vinha; tudo o que eu não sabia.

Ah! È nestas horas que me encontro arrastado...
Já sabendo o que me oprimia.
Como doido, eu mesmo me feria.
Saudoso e inconsequente.
Que vontade de dobrar o tempo!
Só, para estar ao seu lado.

De Magela

Sem comentários: