segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

AO MEU LADO


Hoje eu vou falar de amor
Com a sabedoria de um mestre
E a urgência de um bêbado

É só não pensar e ousar
Sentir você me tocar

Posso falar então do meu amor pra você
Dos caminhos percorridos
Das ausências sofridas
Da alegria de Ti encontrar aqui

É onde você tem que ficar
Ao meu lado, é o teu lugar

Hoje eu vou falar de amor
Porque é tudo o que há em mim, porque
Tudo o que escondo é você

Você que bebe da minha água
E enxerga com o meu olhar
Você que escreve com a minha mão
E dorme no meu ninar

Hoje eu vou falar de amor
Com a urgência de uma criança
E a sabedoria de quem viveu

Você vai me ouvir, me prestar atenção
E eu vou adorar ver você aqui
É onde você tem que ficar
Ao meu lado

Agarrado ao meu pescoço
Como só um bêbado faria

E quietinho
Ouvindo eu falar de todo o meu amor por você
Com o atento silêncio
Que só um mestre teria.

(TRÊS ROSAS VERMELHAS - O Registro Poético de Uma Bruxa®, Lydia Gomes de Arddhu e Brigit. Todos os direitos reservados)

Sem comentários: