quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Apenas me chame


Apenas me chame,
não importa por qual nome
Me chame sempre.
Quando seu coração estiver
sentindo o frio do vazio,
Me chame para ser seu
Cúmplice em seus desafios
Me chame para escutar seu canto
Me chame para ver as estrelas
para sentir o valor de sua amizade
Me chame quando seus olhos
molharem seu rosto,
quando seus ombros estiverem pesados,
quando sua mente estiver cansada
quando o sol da manhã
não iluminar seus sonhos
Me chame quando seu sorriso
tomar conta de sua alma
Me chame para partilhar seus momentos,
Me chame para dar-me suas mãos
e segurar as minhas,
Me chame a qualquer hora,
e querendo que eu esteja sempre
com um largo sorriso ao seu lado
ou simplesmente fique ao seu lado,
compartilhando dos seu sentimentos.
Simplesmente...Me chame...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: