sábado, 22 de dezembro de 2007

*** BUSCA E ENCONTRO ***


Se me perguntares se te fui fiel?
Responderei que sim.
Se me perguntares quantas bocas beijei?
Sem pensar na resposta, direi não sei.

Quantos corpos amei?
Não respondo.
Não responderei.
Não foram importantes, não os contei.

Mil bocas, mil corpos,
Mil vidas, mil noites.
Não pude ver o que quis.
Não pude me sentir feliz.

Os beijos não eram os teus.
Os corpos eram só desejo.
O corpo era apenas sexo.
Em nenhum dos beijos te vejo
Em nenhum dos corpos houve nexo

Beijei e de nada me valeu.
Amei e de nada me serviu.
O beijo não foi teu.
O amor não nos uniu

Mil bocas, mil corpos,
Mil vidas, mil noites.
Nenhuma boca era a tua.
Nenhum corpo era o teu.
Mil vidas foram perdidas.
Mil noites mal dormidas.

Para mim foi uma busca.
Para nós foi um encontro.
Em tua boca encontrei meu beijo
Em teu corpo o meu amor.

(Marcos W. de Albuquerque)

1 comentário:

Unknown disse...

Agradeço por haver gostado e reproduzido em sua página a minha poesia.
Aproveito a oportunidade para convidá-lo a visitar meu site em www.erus.kit.net
Abraços,
Marcos Woyames de Albuquerque