sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Nesse momento...


Neste exacto momento
Penso em você!
Que, quero transportar-me no vento.
Chegar a ti.

Se assim fosse...
Iria como uma brisa fresca.
Primeiro tocaria a sua janela.

Caso me escutasse.
Permitisse-me entrar...
Enrascaria em seu corpo
Sem realmente te tocar.

Roçaria seus cabelos
Sopraria devagarzinho seu ouvido
Uniríamos a boca...
Embalada por meu carinho.

Mas, não sou o vento.
Neste exacto momento em que penso.
Sou a forma de amor mais sublime
Que um coração pode sentir
Amor em pensamento.

Meu amor é incondicional
È a única maneira de estar junto a ti.
Que nada possa impedir.

Se a janela de seu coração se abrir agora,
Nem precisará que eu seja o vento.
Com esse meu amor tão delicado,
Abrirá e me verá lá fora...
Como uma brisa, estarei a seu lado.


De Magela e Anjomary/Marilza

Sem comentários: