segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Impossível te esquecer !!!


Não consigo parar de pensar...
É impossível esquecer !!!
Tu moras em mim.
Mesmo se eu quisesse,
Não poderia.
Pois Tu moras em mim.
Fatalmente,
Não teria como te expulsar.
Porque um dia,
Tu invadis-te o meu corpo,
Acomodaste-te nele inteiro,
E fez-se donatário de mim.
Agora, não consigo esquecer-te.
Quero acreditar que seja um sonho...
Ou seria fantasia, fascínio, paixão,
Loucura talvez...?!
Não sei. Tudo que sei, é que;

Tu moras em mim.
Como eu queria esquecer-te!...
Se pelo menos, eu pudesse esquecer
O teu olhar que me molha,
O calor da Tua boca,
O conforto do Teu corpo,
Tuas mãos múltiplas,
O Teu jeito de falar,
Tua voz...
Ah...! Essa voz a chamar-me de "Paixão"...
E esse sorriso lindo...?
É impossível esquecer!!!
Por Deus...
Se me tomasse o corpo, a morte...
Bem que eu gostaria .
Talvez, assim,
Eu pudesse esquecer esse imenso amor
Que me consome,
Tortura,
Machuca,
Corrompe,
Corrói.
Me faz doer as entranhas...
É cruel viver essa realidade !
Tu és a minha eterna companheira,
Mas, mesmo assim,
Eu sou só...
Só melancolia,
Tristeza,
Solidão...
Pois, não te tenho a Ti.
E sem Ti,
Não percebo as cores,
Não sinto o calor do sol,
O perfume das flores,
O brilho da lua,
O cheiro da chuva , do mar...
Sem Ti,
A minha vida não tem sentido,
Não tem horizontes.
Sem Ti,
Parece inútil viver...
Pois é impossível te esquecer!!!

( Autor desconhecido )

Sem comentários: