sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Se te amar é viver sonhando



Ao cochilar aconchegado em seus braços
quase dormindo ainda tive a inspiração
de construir baseada em seus laços
alguns versos que transformei em canção.

Falando do sentimento que me une a você
puro, sincero e que jamais irá macular
e é por isso que gosto de sempre te ter
em meus braços para poder amar.

Cantar o amor todo mundo até canta
mas assim como eu juro que não
pois quando canto vejo a tua imagem santa
iluminando os espaços do meu coração.

Eu vou jogar para cima uma flor
para que se transforme ao cair no chão
numa caixa de amor contento o meu amor
que darei a ti, dizendo que morro de paixão.

Se te amar é viver sonhando
quero viver sempre ao lado de você
para poder dizer que estou te amando
a todo minuto e enquanto eu viver.



ChangCheng


Sem comentários: