segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O AMOR QUE EU QUERIA...


O amor que eu queria
É simples, sincero, normal
O amor que eu queria é intenso
É terno, indecente, natural...

Eu queria um amor desses que marcam
Amor que envolve, enlouquece de paixão
Que me fizesse sentir inteira, ainda quando
Agarrada a ele, fosse jogada ao chão...

Queria um amor que me fizesse poemas
Que me amasse como louco todo dia
Que me beijasse, fizesse de mim seu tema
E realizasse em mim suas fantasias...

O amor que eu queria é de olhar nos olhos
De falar em silêncio, de cumplicidade;
De entender, sem ser preciso dizer
O que me traz completa felicidade...

O amor que eu queria é de homem e mulher
Arrepia o último fio de cabelo, de tanta paixão
O amor que eu queria deve existir, meu Deus
Por aí, em algum canto desse mundão!


Beth Joy


Sem comentários: