segunda-feira, 27 de maio de 2013

UM BANHO DE AMOR



Tire minha camisa. 
Entre nós, só a brisa
nesse quarto tão meu, tão seu, tão nosso.
Tudo que você pode, eu posso.
Tudo que você pede, eu faço.
Vale tudo nesse abraço.
Chove lá fora? Eu não sei.
Isso não importa pra gente.
Faz frio ou faz calor? Também não sei.
Só sei que aqui dentro está quente
e transborda amor.
Que delícia essa taça
onde minha boca louca passa e repassa
sorvendo cada gole do seu champanhe.
Venha, me acompanhe, 
que eu também lhe acompanho.
Venha ser meu sabonete nesse banho,
onde a gente mistura bocas, cinturas e dedos,
compactuando nossos mais íntimos segredos.
Lá fora o tempo passa, mas ainda é cedo,
a gente ainda nem começou.
Você é louca por mim,
maluco por você eu sou.


-CARLOS SOARES-


1 comentário:

Manhosa LobaVirtual disse...

Vale tudo neste abraço...
Saudades...