sexta-feira, 31 de maio de 2013

Beijo ardente


Parece que de tanto escrever eu desaprendi
o jeito mais fácil de dizer que gosto de você
ainda me lembro da primeira vez que lhe escrevi
muito acanhado dizendo querer te ver.

As letras simples que no papel iam deslizando
vez ou outra falava em um desejo
de estar no momento te namorando
para poder então lhe dar um beijo.

Por isso agora resolvi reforçar
enfeitando mais o meu palavreado
dizendo que jamais deixei de te amar
mesmo não sendo muito bem alfabetizado.

O idioma do amor é único e universal
por isso nem preciso saber ler nem escrever
basta que eu saiba do amor o seu sinal
o beijo ardente, para conquistar você.

Não sinta do meu beijo apenas o calor
sinta também a mensagem que ele está te passando
mensagem que fala de um grande amor
de quem a muito tempo está te amando.

Depois que eu te beijar você vai arriar
sussurrar em meu ouvido o seu sentimento
apaixonada admitirá para sempre me amar
e jamais me esquecer por um só momento.


ChangCheng

Sem comentários: