quarta-feira, 29 de maio de 2013

Declaração de Amor


Oh, meu Amor!
Oh, razão dos meus dias de sol!
Não te oferecerei apenas belos versos
mas sim todo o amor que habita
em todos os cômodos do meu coração
e toda a felicidade que houver nessa vida.

Quando eu me apaixonei por você,
você virou uma tatuagem no meu coração,
meus raios de sol em cada manhã
e a brisa que refresca a minha vida.

Seu amor ao entrar por meus pulmões
me deu o motivo, a razão da vida
e o prazer de amar.

Você, com seu jeitinho meigo,
me cativou com seu belo sorriso.
Com doçura, encantou meu coração
e tatuou-se na minha pele.

Não há como tirá-la de mim!
Não há como não sentir,
no silêncio da noite estrelada,
seu carinho vindo pela brisa.

Não há como beijar sua boca
sem se apaixonar por você!


Paulo Rodrigues


Sem comentários: