sábado, 25 de maio de 2013

INRRESTIVEL PAIXÃO


O que posso dizer dessa minha paixão secreta
Apenas quando penso nele meu corpo estremece
Meus lábios se umedecem ávidos por seus beijos
Quando penso em suas mãos tocando o meu corpo
Às vezes até esqueço o lugar em que me encontro
E deixo transparecer em meu rosto todo o desejo
De repente minha face fica rubra por perceber os olhares
Que foram atraídos por meus abafados,
Mas não tão despercebidos gemidos de prazer!
O que dizer de uma paixão que a noite me rouba o sono.
Apenas sei que meu corpo incendeia quando penso nele
Em sua boca que beija todo meu corpo em uma freqüência,
De caricias suave, mas febris de desejo
Paixão essa que enlouqueço só em pensar estar nos braços dele
Ah... Essa paixão é minha doce loucura!


carmem vidah


Sem comentários: