sábado, 13 de setembro de 2008

Você eu


Sinto e sento
Paro e penso
Como eu me deixei te amar
E por ti desejar
A cada instante poder relembrar
Ahhh , eu quero é te beijar !!
Sentir você completo
Dentro e repleto
De amor e calor
Beijar , respirar você
Tecer-me em tua volta
Gemendo , querendo
A vida tem que ser me querer
Ao seu lado ....o meu recado
Vai ficar pra sempre guardado
Decorado, marcado , perfumado
Vou te deixar marcas , e ao voltar
Pra casa , a única coisa que lembrará
Na taça de vinho é a minha boca ardendo de frio
E esperando os seus lábios caírem
E sentirem que precisam de carinho e...
Por isso feche os olhos , sinta o meu respirar, suspirar
Veja o meu corpo a te esperar com apenas uma peça
Peça , eu quero você !!!
Mexa , ouça meu respirar
E veja o meu jeito de amar ..
Agora que o frio vem
Me abrace forte , fique em mim
Sim , até que o sono venha
Tenha e queira dormir
Enfim descansar
Pra amanhã poder
Novamente me amar !!!

Marina

Sem comentários: