sexta-feira, 19 de setembro de 2008

AMOR DESEJADO


Quando eu surgi nos seus sonhos,
você tocou levemente meu corpo,
senti o calor das ondas quentes, parecia
que eu ia derreter de paixão.
Tentei me controlar, mas é impossível,
o amor fala mais forte, me entreguei
loucamente aos seus beijos molhados,
realizando os nossos desejos guardados,
dessa louca paixão.
Sinto o cheiro do nosso amor nos lençóis
amassados pelos nossos corpos frenéticos,
incontrolados na ânsia de complementar
o amor tão sonhado.
Era uma entrega total, o medo invadia
nossas mentes, pois a qualquer instante
poderíamos acordar desse sonho,
e não queríamos deixar de nos entregar
de realizar esse amor lindo,
perfeito que Deus criou, mas que apenas
realizamos em sonhos.
Hummm... hei!
Espera não acorde estou aqui,
venha me amar, não sou miragem.

(Raquel Caminha)

Sem comentários: