quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ESTOU PELO AVESSO




Delícia é tua língua
descobrindo meus precipícios,
solistícios de primavera,
eternidade de quem espera...
De olhos fechados,
vejo céu de veludo,sinto tudo,
provo teu corpo,teu desejo
e sou algo entre o céu
e o mar,quero isso,quero,
quero sentir se sentir é amar...
E tuas mãos são guias,de noite
o dia,de dia sou noite e ardo,
e não tardo a ver estrelas...
Minha mais profunda pele
é tua taça,sou borboleta,
asas abertas,tu casa mi casa,
a gente se casa,a gente se acha...
Encaixa tua alma na minha...
Ó...Nem sei mais o que estar sozinha...
Saboroso momento de sensações...
Mais e mais...Toque-me...
Bocas em passeio,meu seio,
meu desejo te sente,te sente...
A gente viaja em alegria,
sintonia perfeita,
poesia de corpos,poesia do infinito...
Te fito e tudo é recomeço,
e estou pelo avesso...

Karla Bardanza

Sem comentários: