domingo, 21 de setembro de 2008

VOANDO


Como se fosse possível voar sem asas
Eu descobri que contigo eu posso
Um vôo lindo de amor em seus braços
Embalado por sua voz suave
O amor que me tens faz de mim mais homem
E ao mesmo tempo me faz um menino
E voando em pensamentos reais
Amo-te como nunca amei antes
Preciso-te como o ar que me rodeia
E canto ao vento que meu coração é teu

Assim fazes parte de mim
Pois meu coração precisa do teu
E voando sem asas eu sigo contigo
Querendo-te como a mim mesmo
Amando-te como sei que mereces
Vou cantando em seus ouvidos
Escrevendo-te palavras verdadeiras
Que não são meros elogios e sim a realidade
A realidade da pessoa linda que és
Para que saibas o bem que fazes esse homem
Apaixonado por ti completamente
Louco por ti imensamente
E que te ama, profundamente te ama!

(Vanderlei R. Oliveira)

Sem comentários: