quinta-feira, 11 de setembro de 2008

PAIXÃO E SEDUÇÃO


Matas-me de paixão,
com tua quente sedução...
Matas-me de emoção,
causando-me doce sensação...
Matas-me por eu te amar,
porque soubestes me conquistar...
Matas-me por me amares...
Quero sempre te beijar,
nossas pernas a se entrelaçar,
nas carícias que sempre estamos a trocar...
Conseguistes me emocionar,
com tua doce forma de amar...
E mais ainda fui me apaixonar,
depois de tua boca beijar...
Com a força de meu amor,
quero amá-la, seja como for...
Quero teus desejos saciar,
fazendo-a de prazer alucinar...
Quero saber-te conquistada,
por mim completamente apaixonada...

Marcial Salaverry

1 comentário:

Anónimo disse...

Paulo Jorge!!!
Seu blog ta cada dia melhor!!
Adoro passar aqui!
Viajo nesse mundo,pois sou amante da literatura!!
Parabéns!
Helena