domingo, 8 de junho de 2008

Te quero amor.....


Eu quero fazer uma viagem
Para os lugares os mais bonitos
Para as curvas emocionantes de seu corpo...
Para olhar profundamente em seus olhos
invadindo sua alma delicadamente
Eu sentirei a voz de sua pele
Querendo -me deixa-me
... sentir os seu desejos que implora
minhas afeições.

vens amor pulsar docemente em meu coração
deixa-me invadir amorosamente cada parte de ti
sinta os perfumes de uma flor de lis
quero ouvir o tom do teu prazer.
deixe a sua boca deliciosa penetrar em meu corpo
Você sente a paixão esse fogo sente isso!
Você sente as chamas dentro de seu coração
Eu quero que tu sinta agora o meu toque
Meu instinto selvagem
o cheiro de minha pele na sua
Pedir a você vem…
Para amar, para ter-me
para perfumar com o amor nossos desejos
vem amor...

(Autor desconhecido )

Sem comentários: