segunda-feira, 16 de junho de 2008

"O inferno será meu..."


Se teu corpo é um pecado
deixa-me errar,
porque és tentação,
se te beijo, te acaricio,
acabo perdendo o controle...

Tuas mãos percorrem meu corpo,
tua suave língua cada poro de minha pele,
e chego ao êxtase do desejo,
de acabar fundida em um ser.

Te amo em demasia,
inclusive o podes ver,
não me tentes cavalheiro,
por ti ao inferno irei.

E quando terminar minha sentença,
a esta terra voltarei,
mas te asseguro vida minha,
em pouco tempo estarei.

Porque o pecado é amar-te,
excitar-me com teu corpo,
querer-te com este coração
que levo tão dentro...

Então te digo,
o inferno será meu,
se sigo adorando-te,
se sigo amando-te...

Te necessito...
as almas pecadoras
me chamam entre gritos...
entre fogo me derreto
por este amor tão forte,
tão puro,
que acaba tomando-me,
levando-me a loucura
de por ti seguir pecando...

( Autor desconhecido )

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh A saudade!!
Saudade de um amor.de minha infancia, de meus amigos q comigo cresceram e se foram, de minha mãe,guerreira e q me fez td q sou hj...saudadesssssssss...
Quem nunca sentiu saudade?Uma saudade às vezes dói,mas essa dor é a soma de td q passou, q vivemos ...
Tenho saudades, tds a têm,mas dói demais ...sentir saudadessssssssssss
Helena