terça-feira, 17 de junho de 2008

Quero que chegues com o vento...


Quero que chegues com o vento
No meio da noite
Quando as estrelas adormecerem
Pois quero que durmas em meu corpo
Envolvendo-me em abraços
E sem esconder o gosto
Que me beije gostoso
Quero que digas
Baixinhas palavras de ardor
Quero que chegues com o vento
Quando o silencio se instalar
Que me cubra de beijos
E me conte seu desejo
Mas que me enchas de sonho
Carregue-me nos braços
E apague os temores
Desse meu corpo insano .

Sonia Santos*

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge,acostumei-me ...
Qdo deixo d passar p aqui...algo falta-me....
A poesia est� presente em minha vida...sou uma apaixonada p vida,pela poesia e p td q me deixa em �xtase...Sim,sou mesmo um ser que vive e respira poesia
Obrigada p me proporcionar esses momentos ...
Parab�ns p seu lindo trabalho.
Passei p aqui
Helena