domingo, 29 de junho de 2008

Eu ja tirei a roupa


Eu já tirei a tua roupa
Nesses pensamentos meus.
Já criei mil fantasias
De desejo e de prazer.
Eu já troquei a tua pele
Já senti as tuas mãos
Já beijei a tua boca
Já senti teu coração.
Só não tenho teus carinhos
Só não tenho teu querer
Você é dessas loucuras
Que eu não posso esquecer.
Com você posso tudo
Com você quero pecar
Com você eu vejo estrelas
Vejo o sol e o luar.
Deixo tudo só pra ter
Uma noite com você...

Eu te quero em minha cama
Amassando os meu lençóis...
Me pedindo tanto amor
Dividindo sensações...
Na verdade são delírios
Que invadem o meu ser.
Eu me sonho no teu corpo
E não posso me conter...
Qualquer dia abro os olhos
E como mágica vou ter
As esquinas do teu corpo
Deslizando em meu prazer...
Teus cabelos espalhados,
No meu corpo teu suor...
Tua voz tão mansa e rouca
Me pedindo pra ficar
Deixo tudo só pra ter
Uma noite com você...

wando

Sem comentários: