domingo, 15 de junho de 2008

Entre os Lençóis de Cetim


Naquela cama enorme...Perfumada;
Entre lençóis de cetim;
Num abraço forte e carinhoso;
Segurei-te junto a mim!
Fiz do meu corpo uma cela;
De você meu prisioneiro;
Entre os lençóis de cetim;
Quero-te inteiro...Completo;
Alimentar suas fantasias;
Saciar meu mais louco desejo!
Entre lençóis de cetim;
Molhar teu corpo com meus lábios
Deixando rastros de fogo em sua pele;
Beijar sua boca com loucura;
Enroscar minha língua na sua!
Entre lençóis de cetim;
Esperar o momento supremo da rendição;
Nossos corpos se procuram;
unindo-se com paixão!
Depois em delírio...Ouvimos nossos sussurros e gemidos;
A suplica de nossas almas...O pedido de nossos corpos;
Olhos nos olhos...Enfim a explosão que nos leva ao infinito;
Onde contamos estrelas mesmo com o sol raiando;
Ao amanhecer do dia!
Entre lençóis de cetim te seduzi;
E sei que para a eternidade te pertenci!

Maria Lucilia Cardoso

Sem comentários: