sexta-feira, 27 de junho de 2008

Na insanidade do sentimento


Quero viver
A loucura do nosso encontro
Entregar-me a cada momento...
Quero me perder
Na insanidade do sentimento,
Mas ter você nem que
Seja por um instante...
São teus lábios
Que desenho no espelho
E me devoram em pensamentos...

Meu corpo clama pelo teu
Desde o instante
Em que o sol nasce
E minh’alma
Escreve em silêncio
Um poema que te abraça
Venha! Amor... Ouça-me!
E amor comigo faça.

(Sirlei L. Passolongo)

Direitos Reservados a Autora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oiiiiiiiiii
Passando para marcar presença!!!
Hj estive a ler suas postagens e mais uma vez percebo q tu respiras poesia...
Obrigada p proporcionar-me esses momentos de enlevo e viagem na literatura através d tão belas obras q falam de amor, paixão ,desejo ...td isso resumi-se em VIDA!!
Parabéns!
bjos
Helena