quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Desejo apenas ser tua...


Louca vontade de tocar-te
sentir teu corpo
num demorado abraço
Desejo alucinante
de que sejas minha ancora,
meu porto seguro
onde eu possa abrigar meu cansaço
Desejo insano de amanhecer tranquila ´
após intenso amar-se
mesmo que leviano
torna-me felina, atrevida...
é o que mais quero,
acordar ao teu lado,
nua, recoberta apenas pela brisa,
envolta pelos teus braços
depois de ter sido tua!

( Autor desconhecido )

Meu Desejo...


Acordar em seus braços
Sentindo seus afagos
Momento de plenitude
Quero estar em seus lábios
Sua voz em meus ouvidos
me deixando em delírios
Solto uivos e rugidos
de um desejo adormecido

Teu cheiro me chama
Vou bagunçar sua cama
Ouvindo que me ama
Vou até o infinito
Amo tocar seu corpo
nele me sinto preso
quero estar ao seu lado
Aconteça o que aconteça

E nessa dança de sentidos
Nos entregamos um ao outro
Quando cessam uivos e rugidos
Somos dois adormecidos.


( Autor desconhecido )

terça-feira, 5 de agosto de 2008

PAIXÃO E SEDUÇÃO. . .


Esse teu jeito de seduzir
Me deixa toda dengosa
Nosso amor tem cheiro único
Exalando em todo o meu ser
Me perco total em teus beijos
Me consome por inteira
Esse teu corpo suado
Deslizando em minhas curvas
Isso me eleva ás alturas
Alucinante explosão a dois
Ah, essa ardente paixão!
Em silencio, domínio total
Em cada sussurrar, leve sorriso
Movimentos, calor intenso
Acelerando a pulsação,
Meu sangue ferve... Explosão
Cheiro de sexo voraz, total,
Nos enlaçamos, nos possuímos
insanos e sem pudor
Nada detém esse amor
nasceu num simples olhar
paixão total se tornou!

Maria Berizomar Oliveira.

ROSA MULHER


Tê-lo repousando em meu colo,
Tantos carinhos e afagos.
Tirei a fantasia diurna de flor.
Á noitinha vestir-me-ei de orvalho,
Mudarei a cor,
Rendas e prata sobre minha pele macia.
E sei que a ti arrepia.
Então encontro que a vida é tão boa
Quando se tem alguém para amar,
Abraçar, sonhar e mais além.
Andava tão solitária, á toa, mas hoje
Somos cúmplices e se pecamos há
Uma razão são os ímpetos do coração.
Este ninguém detém.
O beijo teu, da boca tua, úmida, toca
A minha, loucura que aquece o corpo,
A cintura, tontura, sou tua!
Cálida minha alma se derrete, caem gotas
De emoções, lágrimas por viver esta paixão.
Rosa rubra que amanhece, com viço de mulher
Satisfeita e refeita penso que para nós haverão
Dias de eterna primavera e quem dera prorrogar
O tempo, para mais e mais quimeras, quem dera!

Tânia Mara Camargo

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Um doce sonho de amor"


Sonho que quero sonhar
sonhar que estou a amar
e a te desejar
desejar a tua boca beijar
beijar para chamar o prazer
prazer que te fará ver
ver quão belo é o amor
amor que estamos vivendo
e muito prazer tendo
tendo essa plena certeza
de que amar é uma beleza
beleza que vejo em teu olhar
olhar que está sempre a mostrar
mostrar que queres me beijar
beijar para viver este amor
amor que à vida nos deu calor
calor que sinto em teu corpo desnudo
desnudo e do meu querendo tudo
tudo o que o amor pode proporcionar

(Marcial Salaverry)

ALMA FEMININA




Deixa eu te amar
Do meu jeito
Com meu corpo de mulher-madura
Com meu jeito de menina-mulher
As vezes sensata
Em dias que até desacata
Mas que na ânsia do desejo
Sente o calor dos teus beijos
E se entrega
Em teu corpo escorrega
E te enche de amor
Alma que retrata
Mulher mundana
No arrepio da pele
No coração que inflama
Ao te amar
Menina-felina
Dama-insana
Mulher-mundana
A te conquistar.

Claudete Silveira
03/08/08

Oh! mas que mulher


Oh! mas que mulher
de olhos brilhantes
que seduzem e encantam
embriagam meus sentimentos...

Oh! mas que mulher
que me chama a atenção
desviando-me do caminho
que com os olhos acabo a seguindo...

Oh! mas que mulher
que tanto me fascina
faz-me correr até a esquina
só para poder te olhar...

Oh! mas que mulher
que com o seu gingado
com passos sincronizados
alimenta meu ego de satisfação...

Oh! mas que mulher
que enfeitiçou meu coração
balançou meu alicerce
caindo de joelhos no chão...

Oh! mas que mulher
que apenas com seu olhar
conseguiu me conquistar
fazendo meu amor balançar...

Oh! mas que mulher
que na simplicidade do seu ser
nada precisou dizer
que atrás de ti fiz-me correr...

Oh! mas que mulher
que no seu encanto e beleza
fez-me perder o chão
agora morro de amor, por ti, paixão.

Celso A. Dembiski

domingo, 3 de agosto de 2008

EU VESTIDA DE TI


Suave, como brisa da manhã
gelada como água da montanha
que corre livre,
ocupa os leitos secos
cria novos regatos
maravilhosos riachos,
e se transforma caudaloso:
um rio!
Águas puras da montanha
que desce e encobre encostas
e retoma os ciclos de vida e morte.
Assim estou eu
a cada dia mais apaixonada
em cada hora nos teus braços
em todos os segundos do teu olhar
como uma sedenta loba:
visto minha pele sobre a tua
e penetro silenciosamente no teu olhar!

Martha Moro da Rocha


JOGO DE SEDUÇÃO


Com você quero fazer amor
Sem hora pra acabar.
Ao som de um bolero
Quero dançar,
Sem pressa.
Rostinho colado,
Pêlos eriçados,
Luz ambiente.
Corpos em ebulição,
Beijos molhados,
Ritmos cadenciados,
Desejos quentes.
Pura emoção!
Vontades se mostrando,
Roupas do corpo se soltando
Espalhadas pelo chão.
E a vontade aflora!
Meu corpo deseja o seu
Com muito tesão.
Carinhos mil!
Na pele o arrepio.
Meu corpo você explora.
Suas mãos invadem meus segredos
Com tamanha precisão.
Carnes se tocando,
Cheiros exalando,
Suor escorrendo,
Ai que doce sensação!
Com você enlouqueço.
Isso não tem preço.
Nosso gozo gostoso
Nos faz entorpecer.
Delicioso,
Misturar você em mim
Eu em você.

Claudete Silveira

leve beijo triste

sábado, 2 de agosto de 2008

Morangos com chocolate...


Seu morango vermelho
Doce e suculento
Mergulhado em meu
Quente chocolate
Um belo "Fondue"
Para aquecer
O inverno enamorado
Das peles arrepiadas
Das vozes emaranhadas
Das mãos tocadas
De um amor antigo
Reverenciado com
A caridade do outro
Com a felicidade
Com a esperança
Com a humildade
O morango gelado
Se aqueceu no
Chocolate Quente
No fogo das fronteiras...

Luiza de Marillac Bessa Luna Michel

PRA FALAR DE MEU AMOR


Do que sinto quero lhe contar.
Não dá mais pra guardar.
É tão grande este amor.
É imenso. Às vezes penso...
Penso que estou como uma comporta prestes a arrebentar.
Meu querido, eu quero lhe falar.
Mas não quero versos usar.
Nem quero poemas enviar ou em prosa contar.
Quero com minha boca lhe mostrar.
Não com palavras... Com beijos.
Longos, prolongados, melados.
E também quero lhe falar com minha pele toda.
Quero usar mãos e dedos.
Contar e desvendar segredos.
Quero rolar na areia das praias.
Quero que nus possamos dançar ao luar.
Quero sonhar estreitada ao seu peito.
Quero amor no chão.
No leito.
De todo jeito.
Quero com todos meus sentidos viver este amor que está me matando.
Venha logo.
Estou lhe esperando.

Sonia Delsin

EU TE DESEJO


Se queres desnudar-te,
lentamente o farei...
Teu corpo inteiro beijarei,
com amor e carinhos, alucinar-te-ei...
A ternura deste amor,
minha vida ilumina...
Quero muito te amar... te beijar...
ao paraíso te levar...
Fazer-te sentir
as mais doces sensações...
as mais quentes emoções...
Sou aquele que te ama,
para o que der e vier,
e entre gemidos de gozo e prazer,
quero em teus braços, de amor viver...
E com tanto amor, o sexo fica alucinante,
E do sexo faremos algo deslumbrante...
Estou te chamando para meu leito de amor...
Dispa-se...Venha minha querida,
e darei o maior prazer de tua vida...

Marcial Salaverry

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ninguem vai saber...


Esperei, achei que você
nem vinha, aí você apareceu...
Você tava calado que nem eu,
mas seu coração tava
disparado igual ao meu
Você me olhou e eu nem sei bem
como, eu te olhei e me perguntei:
- O quê tô fazendo aqui?
É que naquele instante eu senti,
"vai doer, melhor fugir",
mas não consegui sair dali
Fiquei... insisti na loucura,
tremenda loucura !
É que nos seus beijos existia
candura, então não quis desistir,
não me deixei partir...

Silvana Duboc

Um dia desses


de tanto me perder, de andar sem sono
por essa noite sem nenhum destino
por essa noite escura em que abandono
uns sonhos do meu tempo de menino
de tanto não poder mais ter saudade
de tudo o que já tive e já perdi
dona menina, eu me resolvo agora
a ir-me embora pra bem longe daqui.

um dia desses eu me caso com você
você vai ver ai, ai, você vai ver
um dia desses, de manhã, com padre e pompa
você vai ver como eu me caso com você

meu pobre coração não vale nada
anda perdido, não tem solução
mas se você quiser ser minha namorada
vamos tentar
não custa nada
até pode dar certo
ai ai
e se não der
eu pego um avião, vou pra xangai
e nunca mais eu volto pra te ver.