domingo, 11 de maio de 2014

Quero conhecer o Amor



Imaginei uma estrada que não era minha
 Sonhei um sonho, que não me pertencia
 Entreguei-me corpo e alma a alguém que não
 me merecia
 Sinto falta de alguém, quero conhecer o Amor
 Amanhecer nos braços de quem me faça feliz
 Em silêncio nas noites de outono, choro sozinha
 a vida passa tão depressa e não sei se terei coragem
 de entregar-me outra vez
 As pessoas mentem, traem, querem perfeição
 Me amedronta endurecer meu coração
 A vida toda espero, quero conhecer o Amor
 Escrevo páginas, viro páginas, sofro, choro, choro...
 As feridas são recentes, ainda sangram
 por mais que tente evitar, por mais que negue
 Tudo ficou sem explicação, sem falas, sem verdades
 As mágoas são imensas.... E aqui dentro ainda dói...



Isabel Tanis


Sem comentários: