quinta-feira, 8 de maio de 2014

A noite acaba e eu aqui pensando



A noite acaba e eu aqui pensando
No que seria de mim sem você
Quando me vejo longe dos seus planos
E sinto falta de sair pra te ver

Um dia eu vou correr atras de novo
E fazer tudo que eu nunca fiz
E vou até te deixar louco louco
Por ver que fiz tudo que você quis

E se voce me perguntar amor
Porque eu mudei tanto por você
Eu te respondo em nome da minha dor
Que mudei pra não ter que te esquecer

Talvez não rime ou não combine
Minhas palavras com teus sentimentos
Mais eu te peço por favor imagine
Tudo que fiz para ter nossos momentos

Nem tudo que dizem é verdade
E nem tudo que mostro é oq sou
Mais meu amor isso é realidade
Como eu te amo você nunca amou

E nessa brincadeira de falar
Quase nem acreditei que escrevi
Pois eu prefiro mesmo é demonstrar
O amor que por ti,sempre senti



Mari Hohana


Sem comentários: