segunda-feira, 19 de maio de 2014

BEIJO MOLHADO



Quero um beijo gostoso
Dessa boca molhada,
Vem deslizar tuas mãos pelo meu pescoço,
Vem meu bem,
Vem acender meu fogo,
Me encher de desejos,
Vem me diluir,
Me descabelar ,
Me acariciar
E me fundir em você.
Quero um beijo bem gostoso
Dessa tua boca molhada,
Ousada,
Safada,
Devassa...
Vem me encher de carícias ,
Vem percorrer meus caminhos,
Vem unir o sul e o norte do meu corpo,
Derramar teu mel em mim ,
Desvendar meus mistérios ,
Vem,
Vem afundar nas minhas profundezas.
Quero você meu lindo amor!
Vem homem dos olhos de mar ,
Do sorriso de menino,
Dos cabelos da cor de ouro...
Homem do nome de santo ,
Santo que mora na lua...
Vem meu lindinho ,
Quero um beijo gostoso
Da tua boca molhada...
Vem meu bem,
Vem!



Carla Neumann


Sem comentários: