quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cantinho encantado



Fui buscar num lugar reservado
a primeira lembrança de você
e foi nesse cantinho encantado
que eu pude a tua  beleza rever.

Mas fazendo uma comparação
com a tua beleza que ostentas agora
e foi confirmado pelo meu coração
que continuas com a mesma de outrora.

É por isso que guardo com ardor
o encanto pelo qual me apaixonei
e que alimenta até hoje o meu amor
encanto que jamais eu modifiquei.

Nesse cantinho que chamo de coração
só moram você e o meu querer de lado
dois amores que impulsionam a minha paixão
é por isso que vivo sempre apaixonado.

Canto, meu cantinho encantado
traz a tona a lembrança da beleza dela
nunca me deixe de ser um apaixonado
por quem foi a vida inteira muito bela.

Eu a amo e dou graças a você
que a guardou como numa redoma
e a beleza que ela hoje consegue ter
nunca perdi e ninguém a me toma.



ChangCheng


Sem comentários: