sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Meu Coração Quer Te Amar!



Falarei isto a Ti hoje mesmo
Para dizer que te amarei.
Porque faz parte da minha vida
Mas também ao teu lado que eu ficarei.

Desde que eu te conheci
Pois ganhaste meu Sorriso.
A única coisa que posso dizer
Porque é de Teu Amor que eu preciso.

Quero demonstrar assim na hora
Aquilo que se chama de Amor Real.
Por isso, vou te amar com todas as minhas forças
E declarar que Você é mais que especial.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu Amor que eu sinto
É uma palavra que de mim não sai.

Um pedido que eu quero fazer
Que fique comigo para sempre.
O importante é ficar ao meu lado
Compartilhando o Afeto Simplismente.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde você for.
Para que eu te conduza
O que é o Caminho Do Amor.

Lembre-se de minhas palavras
Deste Anjo e Pensador.
Fala com as letras sinceras
E que demonstra o Seu Valor.

Agora que me entendeste
O que eu acabei de falar.
Com os meus versos, dizendo:
"O Meu Coração Quer Te Amar!"


Roberto Leal

Sem comentários: