sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eu Amo Você, Menina Moça!



Quero declarar com estes versos
Pois sabes que é especial para mim.
Por isso, seu coração é puro e singelo
Mas sabes que quero-te assim.

Seus olhos são como estrelas
Que brilham no Céu.
Seguem meus passos fortes
Mas sabes que é registrado no Papel.

O meu coração está feliz
Porque me aceitaste.
O quanto é uma honra estar ao seu lado
E que o Teu Sorriso me conquistaste.

A única coisa que eu posso falar
Que é linda como uma Flor.
Cuidarei com muito carinho
E amando-te cheio de Amor.

Tudo o que eu mais quero
É de sua Humilde atenção.
Quero que me ame profundamente
Demonstrando toda a sua Compreensão.

Te amarei até o fim de minha vida
E quero que também me ouça.
Com os meus versos, dizendo:
"Eu Amo Você, Menina Moça!"


Roberto Leal

Sem comentários: