terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CASO PROIBIDO!



Há versos guardados em meu coração,
Cheios de mistérios e encantos.
Obra prima de doce inspiração,
Colhida em noites de desejos tantos,
Segredos ainda não revelados...

Versos de sonhos bonitos, ilusões utópicas e paixões platônicas,
De um castelo que desenhei num cantinho de mim...
De um céu estrelado, com jardins de pétalas,
De rosas vermelhas e aromas excitantes...
Tudo isso me leva a você,
Leva-me ao encontro desse amor que planejei pra mim...

Há versos e poemas a sete chaves guardados,
Como há um incontrolável amor em minha alma escondido...
Há rimas moldados nas entrelinhas de um ‘tesouro’ encontrado,
Enterrado na realidade de um caso proibido...

Como guardo as lembranças de seus beijos!
Como guardo a saudade de seus abraços!
Abraços apertados e beijos apaixonados que jamais esquecerei!


Moacir Silva Papacosta


Sem comentários: